domingo, 15 de janeiro de 2012

Herchcovitch, inverno 2012

Apesar de odiiiiar frio e chuva = inverno, os looks dessa estação são meus preferidos, pois acho eles muito mais estilosos e chiques, que me desculpe o verão, sou sincera. Com isso fico ansiosa e enlouquecida quando começam a mostrar suas tendências.

Alguns estilistas e suas griffes já mostraram suas apostas para o inverno 2012 no Fashion Rio, que aconteceu de 10 a 14 de janeiro, e eu mostrarei as minhas preferidas aqui...

O primeiro dia contou com:

Alexandre Herchcovitch
Acquastudio

Patachou
Alessa
Cantão


O meu preferido do dia, claro que é Herchcovitch.
O sou super baba de todas as coleções e tendências dele e ele não me decepcionou, como sempre.

Ele focou no jeans,
apresentando looks inspirados na década de 80, na Vanguarda Cultural dos artistas Novaiorquinos, trabalhando a releitura da época com adaptações para os dias atuais, trazendo assim uma coleção bastante comercial (principalmente os três looks masculinos apresentados), com vestidos, jaquetas, saias, calças de cintura alta e tricôs.





Além do jeans, ele permaneceu um pouco o estilo militar dos invernos anteriores, com estampas.



Também peças com detalhes em renda e estética de lingerie, trazendo um ar sexy para as mulheres, e também transparências.



Camisões com cara de vestidinhos soltinhos, que eu adooro, algumas listras e claro a clássica caveirinha que apareceu em tricôs, malhas e bolsas.

( Quuuuuuero esse moleton pra mim)



As cores foram mais cruas, como couro e camuça, mas outras cores como roxo, vermelho também apareceram de forma discreta em algumas peças.

No rosto, óculos rendondos, beeeem oitentista, né?
Nos pés oxford de salto transparente, que foi a única coisa que eu não curti no desfile, achei trash.




E as bolsas, lindas, lindas...com sua caveirinha, de sempre.


ADOREI, pena que aqui não tem nenhuma loja que venda Herchcovitch :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...